Ícone do site Blog Charutos Online

Famosos que Fumam Charutos

A imagem de alguém fumando charutos sempre foi associada a dinheiro, sucesso e poder. Essa imagem talvez tenha se consolidado pelo fato de que muitas celebridades são constantemente flagradas degustando tranquilamente seu charuto, com aquela pose de que “está com a vida ganha”.

Hoje em dia, o charuto se popularizou e não pode ser considerado um hábito apenas para os ricos e famosos, afinal, é possível degustar um charuto sem gastar uma fortuna.

Segue abaixo, uma lista de celebridades e famosos que curtir fumar charutos:

1. Winston Churchil

O Primeiro ministro inglês talvez seja o melhor garoto propaganda do hábito de fumar. Ele fumava cerca de 8 charutos por dia e se orgulhava disso. Ele carregou a Inglaterra pelos dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e fez isso com um charuto na mão. 

Winston Churchill foi uma das pessoas mais brilhantes ​​que já presidiu o mundo livre. Suas palavras de sabedoria mudaram a narrativa da guerra e durante todo o tempo, ele manteve seu equilíbrio e mais importante, seu umidor cheio.

Winston Churchill

2. John F. Kennedy

John F. Kennedy foi o 35º presidente americano. Um homem de grandes virtudes. Carismático, foi eleito com grande maioria. Reza a lenda que quando estava prestes a assinar o embargo que proibia a entrada de qualquer produto cubano no país, ele ordenou ao seu secretário que conseguisse 1.000 charutos Petit da H. Upmann. Kennedy, então assinou o embargo e o tabaco cubano foi proibido em território americano.

John F. Kennedy

3. Arnold Schwarznegger

Hasta la vista, baby! Um dos atores mais consagrados de Hollywood disse, em recente entrevista para a revista Cigar aficionado que fuma de 2 a três charutos por dia, disse que seus charutos preferidos são os cubanos e que seu preferido é o Punch Punch.

Arnold Schwarznegger

4. Robert De Niro

A vida imita a arte. O premiadissimo ator já apareceu em muitos filmes icônicos de gângsteres com um charuto na mão. Outros atores comentavam que no set de filmagens, De Niro mostrava que entendia do assunto, levando parte de sua coleção de charutos particular para os colegas. Numa entrevista na revista Cigar Journal, afirmou que seus preferidos são os Quai d’Orsay e o Partagas D4.

Robert De Niro

5. Demi Moore

As mulheres são minoria no mundo dos charutos, é um fato, mas temos grandes exemplos de que os charutos são para todos e que muitas mulheres também apreciam um belo tabaco.

Demi Moore já foi uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood com seus sucessos como Ghost e Proposta Indecente. Moore disse em sua entrevista na revista Cigar Aficionado que prefere charutos pequenos, como o Montecristo Joyita.

Demi Moore

6. John Travolta

John Travolta é mais um dos grandes atores de Hollywood que aprecia um bom charuto. O ator de Pulp Fiction, Grease, Nos Embalos de Sábado a Noite entre tantos outros tem uma seleção bem cara e refinada em seu umidor. Ele gosta dos Davidoffs e dos cubanos Montecristos, só para citar alguns.

John Travolta

7. Sylvester Stallone

Stallone é um ícone de uma geração. Ele é o Rambo, o Rocky Balboa. Quer propaganda melhor para o lifestyle dos charutos? Numa entrevista recente, Stallone disse que experimentou o charuto primeiramente por causa de um personagem que fez no cinema. Foi paixão à primeira baforada! Desde então mantém em seu umidor charutos raros e caros como os Arturo Fuente Opus X.

Sylvester Stallone

8. Al Pacino

Outro ator famoso por muitos papéis de gangster no cinema, o próprio Al Pacino é um ávido aficionado por charutos. Ele foi icônico no papel de Tony Montana em Scarface e por causa desse papel, ele ainda circula como uma lenda nos clubes de charutos.

Al Pacino

9. Jack Nicholson

Jack Nicholson é outro premiadíssimo ator de Hollywood que sempre é flagrado com um charuto na mão. Numa entrevista a Cigar Aficionado, Nicholson disse que era uma fumante de cigarros inverterado e que se cansou de queimar maço após maço durante suas partidas de golfe. Foi então que resolveu mudar para os charutos, por sua natureza mais calmante. Sua marca preferida é a Montecristo.

Jack Nicholson

10. Rihanna

A Cantora e compositora Rihanna, com mais de 300 milhões de discos vendidos em todo o mundo, gosta de apreciar um charuto, afirmou recentemente numa entrevista. A cantora gosta tanto de apreciar um puro que recentemente fumou com Shakira no clipe da canção Can’t Remember to Forget You.

Shakira e Rihanna
Sair da versão mobile